Descobrir o Feminino

Aqui encontras os recursos que tenho desenvolvido baseados nos meus estudos e no acompanhamento de centenas de mulheres, escutando as suas dores, aspirações, dúvidas e realizações.

Muitas das narrativas femininas trazem um senso de desadequação, de insegurança e, até, de inferioridade, como se a mulher estivesse numa luta constante para corresponder a um certo padrão. Tudo certo em perseguir algo, tudo errado se o que se persegue está completamente desenquadrado da natureza do feminino.

Ora, o modo de ser e de estar femininos são precisamente o que irá (re)colocar-te no teu caminho, no teu propósito, com quem és e como as condições de vida respondam favoravelmente a esse alinhamento, ao invés de continuares a tentar (e a desgastar-te) com a conformação a um molde social masculinizado que tanto predomina nos nossos dias.

Em 2017, criei o método Circulário – recursos para o desenvolvimento pessoal feminino – para capacitar a mulher para a sua transformação interior através da integração e vivência da sua ciclicidade. Além de fisiológica, a ciclicidade é psico-emocional, intelectual e energética. Desta maneira, o reposicionamento perante si e a vida resulta de um alinhamento interior autêntico, integral e seguro.

A verdade é que o método Circulário é também aquele que eu sigo na minha vida pessoal e isso espelha a maneira como encaro e desenvolvo o meu trabalho, então a maneira como conduzo todas as minhas criações derivam sempre desta matriz.

Segue uma abordagem centrada na ligação corpo-emoções-mente que tem como base os conceitos de:

Tempo lunar

O calendário solar rege todas as nossas atividades. Para o desenvolvimento pessoal integral há que recuperar a noção de calendário lunar, muito relacionado com as qualidades soft do hemisfério direito do cérebro (feminino): emoções e sentimentos, criatividade, intuição e sabedoria;

Ciclo mensal

O ciclo interno da mulher tem correspondência direta com o calendário lunar: a sua psique passa pelas 4 fases principais da lua e o seu corpo reage igualmente em função destes 4 ritmos distintos mas complementares;

Fase de vida

É um marcador fundamental para situar a mulher no seu projeto de alma e definir o seu plano de desenvolvimento pessoal. Cada fase traz desafios e oportunidades especiais e a tomada de consciência desta ciclicidade contribui para uma maior clareza de propósito e ações;

Corpo

Adotar uma orientação interna como base para a mudança é a grande chave para a plenitude e é na ligação ao corpo que a compreensão e vivência da força e abrangência da ciclicidade feminina se torna mais eficaz.

É a partir daqui que se tece o plano de transformação – dissolver o que já não serve, gerar a criação do que está para ser, dar à luz a mulher plena. Eu acredito que é capaz e que merece.

Recursos gratuitos para descobrir o feminino

Desafio Toca-te!

Uma viagem de 16 dias na ligação ao feminino, através de afirmações, práticas e partilhas! O desafio deve ser iniciado na lua nova e terminado na lua cheia seguinte e podes fazê-lo sozinha/com um grupo de amigas ou aderir às duas datas em que, anualmente, conduzo o desafio em grupo, beneficiando de mais partilhas e conhecendo novas mulheres.

Circulário Mensal

Um ficheiro desenhado para te guiar na atenção à linguagem do corpo, através de indicadores físicos, emocionais, intelectuais e energéticos e descobrir que “não somos loucas, somos cíclicas”!

Plano de subscrição

JUNTAS

Nesta subscrição, terás acesso a conteúdos exclusivos que guiam e enriquecem a tua jornada de descoberta através dos princípios poderosos do feminino: sexualidade, criatividade, magnetismo, amorosidade e transformação. Seremos uma comunidade de aprendizagem e partilha que abraça os desafios diários, focadas nas possibilidades infinitas da vida!

Queres saber mais sobre o meu trabalho?

Confere algumas das minhas participações

Subescreve a nossa newsletter!

Esclarecimento de dúvidas