Olá!

Antes de me apresentar, quero que conheças o propósito desta plataforma:

Somos uma plataforma centrada na saúde sexual holística e na consciência do feminino  para que aprendas a chamar a ti o poder de transformação e de evolução consciente.

Educamos para a literacia e empoderamento sexual através de cursos de formação e criação de conteúdos, bem como através do livro “O Mel da Deusa – A descoberta do prazer através da sexualidade feminina consciente”.

Nas consultas, acompanhamos mulheres e casais a revalorizar e direcionar o seu desenvolvimento erótico e pessoal, usando técnicas de sexological bodywork, baseadas em respiração, som, movimento, toque, massagem e mindfulness.

Através de consultoria, respondemos às necessidades específicas de profissionais na resposta às questões da sexualidade, como professores e formadores, terapeutas, massagistas, técnicos de saúde, coachs e artistas. Na área da sexualidade positiva, disponibilizamos formatos orientados para a educação de crianças e jovens e para fases específicas da vida, como a gravidez e o pós-parto, a menopausa e a intimidade na parentalidade, trabalhando com empresas e associações.

Acreditamos que o desenvolvimento humano integral assenta na saúde sexual e no bem-estar na intimidade. Vamos ajudar-te a sentir-te bem com o teu corpo, a integrares o prazer em todas as esferas da vida, a viveres relacionamentos saudáveis e a lidar harmoniosa e criativamente com a fase de vida em que estás.

O convite para Sentir, de corpo e alma, está feito. 

Respira. Permite-te. Confia!

Sobre mim

Sou a Tamar, a fundadora de O Mel da Deusa, o qual abracei a tempo inteiro em 2015, para seguir o que me move: inspirar a relação informada e saudável com o corpo e a vivência da intimidade como lugar de ligação ao eu, à parceria e à vida.

Encaro a ligação ao corpo e a cura pelo prazer como a base terapêutica para a transformação pessoal e acredito que são tanto inovadores como dos mais potenciadores para a descoberta de quem se é.

Tenho a Sociologia e a Gestão de Recursos Humanos como base académica e trabalhei em organizações durante 14 anos, parte dos quais com funções de direção e, como Formadora Profissional Certificada, acumulo centenas de horas ministradas em formação comportamental.

Desde 2008, venho a reunir formações em técnicas holísticas energéticas, Sexualidade Sagrada, Tantra, Bodywork e Feminino Consciente e, em 2012, criei O Mel da Deusa, enquanto plataforma para as consultas individuais de Sexualidade Consciente, círculos de mulheres centrados no Desenvolvimento Pessoal Feminino e cursos para grupos.

Em 2017, crio o método Circulário para poder trabalhar, de forma mais aprofundada e diversificada, a educação para a consciência do feminino. Os livros/agendas de ciclos femininos Circular, Yay!, da minha autoria e edição, nas versões 2019 e 2020/21, chegaram a quase 1000 mulheres e têm resultado num recurso precioso para o auto-conhecimento e o desenvolvimento pessoal alinhado com a ciclicidade feminina, trazendo saúde, equilíbrio e empoderamento.

Tive a oportunidade de ser oradora em palestras e facilitadora de workshops nos principais eventos de consciência portugueses: Feira Alternativa (Lisboa, 2014 e 2015), HumanFest (Porto, 2016), Boom Festival (Idanha-a-Nova, 2014, 2015 e 2016), Final de Ano Letivo do Instituto Macrobiótico de  Portugal (2020).

Já o projeto Autoscope na Fundação Champalimaud (Lisboa, 2017) sobre consciência corporal e mindfulness para médicos e cientistas mostrou-me que ciência e humanidades estão a aproximar-se e a enriquecer-se mutuamente.

Em 2021 integro também a Mommybox, a maior plataforma educativa dedicada à jornada da maternidade e é publicado o meu primeiro livro, O Mel da Deusa – A descoberta do prazer através da sexualidade feminina consciente.

O meu sonho é o de co-criar um futuro em que cada pessoa pode ser ela mesma, a cada fase da sua vida, com presença, entrega, confiança, força pessoal, beleza, alegria, sabedoria e amor; em que cada pessoa chama a si o seu poder de transformação e evolução e apoia outras pessoas e movimentos sociais; em que o prazer é a viagem e o destino e a inteligência do corpo reconhecida e celebrada.

Tamar

Socióloga, Especialista em Sexualidade Consciente e Desenvolvimento Pessoal Feminino

Alguma dúvida por esclarecer?

Confere as perguntas frequentes sobre o que faço. O que é e como é feito!

Subescreve a nossa newsletter!

Esclarecimento de dúvidas